No último dia 3 a montadora italiana Pagani, apresentou o seu mais novo superesportivo, o Pagani Zonda Cinque Roadster. O nome do modelo (Cinque), se deve a sua ultralimitada produção, apenas cinco unidades seram fabricadas.
O superesportivo, é equipado com um motor Mercedes AMG V12 que desenvolve 678 cavalos de potência. Segundo a marca, o roadster vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.4 segundos, ele chega aos 200 km/h em menos de 10s, já a velocidade máxima é de 350 km/h. Mesma marca da versão com capota do modelo, que foi lançado em 2008.
O modelo, é feito de forma artesanal na fábrica da marca em Modena Itália. Outro destaque da carroceria, é o fato de ser feita em fibra de carbono, componente este que é visto na maior parte do carro.
Cada unidade do modelo, será vendido pela quantia de 1.3 milhão de euros, aproximadamente R$ 3.5 milhões. Com os custo da importação e os altos encargos tributários, importa este modelo para o Brasil, não sai por menos de R$ 5 milhões. No país, a representante oficial da Pagani, é a importadora Platinuss.
0 comentários:
Postar um comentário