domingo, 31 de março de 2013

Lamborghini SuperVeloc lp-670


Em 2009 no Salão Automóvel de Genebra, a Lamborghini apresentou a versão final do Murciélago, o LP 670-4 SuperVeloce. [11] O apelido SV já havia aparecido no SV Diablo, e Miura. SV variantes são mais extremas e faixa-orientado, e são liberados no final da corrida de cada modelo de produção. [12]
V12 O SuperVeloce produz 670 cv (493 kW; 661 cv) às 8000 rpm e 490 lb ft (660 N · m) de torque a 6.500 rpm, graças ao comando de válvulas revisto e atualizado sistema de admissão. O peso do carro também foi reduzida de 220 lb (100 kg) através do uso extensivo de fibra de carbono dentro e por fora. Um novo sistema de escape mais leve também foi utilizado. Como resultado da perda de peso extensiva, a SV produz uma relação potência-peso de 429 BHP / tonelada. Também o padrão fosse o LP 640 de opcionais de 15 polegadas freios a disco de carbono-cerâmica com 6 pistões. Na sua junho revista Car questão, e Driver 2009 estimou que o LP 670-4 SV foi capaz de acelerar a 62 mph (100 km / h) a partir de um início de pé em apenas 2,9 segundos e sobre a 124 mph (200 km / h) em 7,4 segundos. Teste subsequente por Estrada e Pista revelou um tempo de 0-60 de 2,8 segundos e um tempo de quarto de milha de 10,9 segundos a 129,4 milhas por hora. [13] Lamborghini afirma uma velocidade máxima de 212 mph (341 km / h) quando o carro está equipado com um spoiler opcional menores, ou 209 mph (336 km / h), com a asa Aeropack padrão. [14]
De acordo com Maurizio Reggiani, chefe da Lamborghini R & D, da direcção do LP 670-4 SV foi ajustado para alta velocidade de sensibilidade. O plano de produção original do Murciélago final foi limitada a 350 carros, e custou 400.000 dólares EUA (antes de opções) £ 270.038 em 2009. No entanto, apenas 186 LP 670-4s foram produzidas antes da fábrica tiveram que abrir espaço para a nova linha de produção Aventador. Carros numeradas 1-350 não representam a ordem em que os carros foram fabricados.







0 comentários:

Postar um comentário