domingo, 31 de março de 2013

Dodge Charger SRT8 Super Bee


Projetado e construído para os entusiastas do desempenho de núcleo, o 2012 Dodge Charger SRT8 Super Bee faz sua estréia pública no 2011 Los Angeles Auto Show.

Não há dúvidas quanto a atitude desempenho sem reservas do 2012 Dodge Charger SRT8 Super Bee. Disponível em qualquer Stinger Amarelo ou pintura Passo exterior preto com especiais gráficos Super Bee, os modelos exclusivos reflecte uma interpretação especialmente projetado moderno e extrovertido do desempenho lendário Super Bee construído para o entusiasta que gosta de um veículo com uma missão em mente - para ir mais rápido .

"O 2012 Dodge Charger SRT8 Super Bee é uma saudação ao passado divertir-se de muscle cars da Dodge movidos pelo lendário 392 HEMI ® V-8 em uma máquina de desempenho back-to-basics", Ralph Gilles, presidente e CEO - SRT e Motorsports disse.

Conteúdo exclusivo Super Bee dentro e por fora

O interior corrida de inspiração do Charger SRT8 2012 Super Bee apresenta o SRT exclusivo de três raios do volante contorno desempenho, exclusivos Z-tarja assentos de pano de desempenho com listras amarelo e prata amped, tanto na frente e traseira, bem como costura sotaque de prata e bordados logos Super Bee em cada um dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

O painel de instrumentos também apresenta o logotipo Charger Super Bee em uma placa de colisão único.

Software recém-modificado inclui o aparecimento do logo Super Bee no Centro Eletrônico do painel de instrumentos central de Veículos Informações no veículo arrancar.


No exterior, o Dodge Charger Super Bee apresenta um emblema SRT única com um mascote abelha 3-D de capacete na nova grelha dividida mira terminou em Gloss Black.

Gráficos da capa de cetim preto espelhar as listras pretas decklid com uma linha de centro sólido ampla ladeada por sólidas linhas de rastreamento dupla no modelo Stinger amarelo, enquanto gráficos cinza carvão são usados ​​no capô e tampa traseira do modelo Pitch Black. Padrão traseiros spoilers decklid são preto fosco no modelo Stinger amarelo ou cor do corpo correspondente no modelo de Pitch Black.

Ambos os pára-lamas dianteiros tout o historicamente significativa motor V-8 com "392 HEMI" emblemas primeiro visto no 2010 Dodge Challenger SRT8 392. Ladeando os dois pára-lamas traseiros são os lendários redondas gráficos Super Bee, que agora incluem o texto "Powered by SRT" para comemorar a encarnação moderna do ícone desempenho comemorado.

Novo 20 x 9 polegadas, cinco raios rodas em alumínio fundido com negros pintados bolsos desenvolvidos especificamente para os modelos Super Bee proporcionar um olhar performance única.

Disponível Goodyear F1 Supercar três temporada, ultra-pneus de alta performance dão o aperto Super Bee tenaz na estrada ou pista. Também estão disponíveis os Goodyear Eagle RS-A 2 pneus de todos-estação que tornam o 2012 Dodge Charger SRT8 Super Bee uma máquina de desempenho para todas as estações.

Potência de frenagem para o Super Bee vem cortesia de freios Brembo SRT engenharia com rotores ventilados e ranhurados com pinças de quatro pistões Brembo pintadas de preto anodizado.

Um número limitado de 2012 Dodge Charger SRT8 Super Bee unidades serão construídas para o mercado dos EUA. Todos os modelos Dodge Charger são construídos na fábrica de montagem de Brampton em Brampton, Ontário, Canadá.

Ambos Stinger amarelo e Pitch Black modelos Super Bee estará disponível para encomenda em dezembro nas concessionárias do rodeio nacional e vai chegar às concessionárias dos EUA no primeiro trimestre de 2012.

Lendária performance SRT

O 2012 Dodge Charger Super Bee é alimentado pelo novo 6,4-litros HEMI V-8, que proporciona potência mais 45 e mais 50 kgfm de torque do que o de 6,1 litros HEMI V-8 que substitui - se por cento 11-470 cv (351 kW) e um aumento de 12 por cento, para 470 (637 N • m) kgfm de torque.

O novo para 2012, exclusivo SRT volante aquecido recursos disponíveis paddle shifters montadas para as mãos no volante de mudança tanto na estrada e na pista de corrida

Classe mundial poder de parada 60-0 mph em 120 pés vem através 14,2 polegadas (dianteiro) e 13,8 polegadas (traseiro) ventilado / slotted rotores com pinças de quatro pistões Brembo. Arrefecimento dos travões e desempenho desaparecer em todos os quatro cantos vem cortesia de uma panela nova barriga underbody com dutos de freio integrada.

Números de desempenho incluem aceleração de 0-60 mph na faixa de 4 segundos alta; quarto de milha no intervalo de 12 segundos de alta; 0-100-0 mph em menos de 16 segundos; velocidade máxima de 175 mph e poder de parada 60-0 mph em 120 pés.

Super Bee história

O Dodge Super Bee, introduzido pela primeira vez em 1968 como um membro do grupo da Dodge desempenho Scat Pack, trouxe um veículo de alto desempenho para a classe preço baixo.

Com base no modelo Coronet de médio porte, o motor padrão para 1968 foi a versão 335 cavalos de potência do 383 polegadas cúbicas V-8, enquanto o lendário 426 HEMI V-8 também estava disponível.

A transmissão padrão era um serviço pesado manual de quatro velocidades com um shifter chão Hurst Competição Plus. O capô bojo poder deixar todo mundo sabe isso não era carro comum. O Super Bee poderia acelerar a 60 mph em 6,8 segundos e cobrir o quarto de milha em 15 segundos. Nada mal para um carro que você poderia comprar um pouco mais de US $ 3.000.

Em 1969, o radical 440 Six-Pack foi adicionado à lista do Super Bee de opções de motor. Ao colocar três Holly dois carburadores barril em cima do 440 Magnum V-8, o Super Bee gerados 390 cavalos de potência e torque de 490 lb-ft.of.

O Super Bee foi transferido para o modelo de carregador para 1971, mas continuou a oferecer seu motor impressionante line-up, bem como a sua suspensão resistente. O Hemi-poder '71 Super Bee poderia chegar a 60 mph em 5,7 segundos e correu o quarto de milha em apenas 13,7 segundos.

Em sua corrida original de quatro anos breve, o nome do Super Bee alcançou o status lendário, dando ao cliente um veículo de desempenho ultra-alto que podia dirigir para trabalhar durante a semana, ainda vão para a pista no fim de semana e superar a concorrência.

Para o ano modelo 2007, Dodge e SRT reviveu a placa de identificação Super Bee com a edição limitada de Dodge Charger SRT8. Ele apresentava "Detonator amarelo" cor exterior com capuz preto e deck tampa-face, exclusivas "hockey stick" listras nas pára-lamas traseiros, logotipos Super Bee na parte dianteira e pára-lamas traseiros, e costuras contrastantes amarelo nos bancos, volante e alavanca de câmbio . As rodas foram totalmente polido versus o Charger SRT8 estoque que contou com rodas com áreas pintadas de prata.

Alimentado pelo 6,1-litros HEMI ® V-8 produzindo 425 cv e 420 kgfm de torque, o 2007 Dodge Charger SRT8 Super Bee foi o Charger primeira edição especial da SRT. Apenas 1.000 unidades foram construídas para o ano modelo 2007.

Em 2008, o Charger SRT8 Super Bee apresentou um pacote B5 Azul exterior Brasão pérola lembra o azul usado por veículos Chrysler na década de 1960 e 1970. Em vez de totalmente polido SRT8 rodas carregador, os "bolsos" foram pintados de preto. Acento azul costura dentro substituiu o amarelo encontrado nos assentos e volante do modelo do ano anterior. Apenas 1.000 unidades do Charger SRT8 Super Bee foram construídos em 2008.

Em 2009, o pacote Super Bee Hemi caracterizado laranja pintura Brasão Pérola com decalques sobre o capô e pára-lamas traseiros, novas rodas Super Bee com bolsos preto anodizado com pinças de freio Brembo de prata. No interior foram laranja assentos acentuados e uma placa traço serializado. Apenas 425 unidades do Super Bee foram construídos em 2009.








0 comentários:

Postar um comentário