sexta-feira, 12 de abril de 2013

2013 Mercedes-Benz A-class




O conceito de classe A tem pessoas animado. Mercedes mostrou-nos um hatchback de três portas com alguma atitude, e prometeu derivados chegaria aqui em breve. As coisas eram, literalmente, boa aparência. E eles ainda são. Principalmente.

Uma unidade da mais alta classe B, que compartilha suas bases com este novo Classe A, tinha-nos ansiosos para provar as versões que nós vamos chegar aqui. E ainda estamos. Mas depois de ver a porta de cinco revelou à frente de sua estréia Genebra, por uma vez não estamos clamando para o hatchback. Algo foi perdido na transformação do conceito à produção, eo carro não parece ter Mercedes suficientes na sua concepção.

Medo não, compacto de luxo Intenders

Você pode ou não gosto de como este cinco portas escotilha parece (que pode ou não nós mesmos), mas não vai ser entre o Mercedes front-wheel-drive vamos ver aqui. O primeiro será um sedã pequeno, elegante, que pode ser chamada CLC. Se espião fotos são qualquer indicação, ele deve fazer uma impressão bebê CLS-convincente.

Mas de volta à classe A na mão. Ele será oferecido na Europa com o menu habitual motor amplo. Opções de gás incluem um quatro de 1.6 litros turbo de 121 - e 154-hp pontos fortes (instalado no A180 e A200, respectivamente) e um turbo de 208 cv, 2,0-litro de quatro (A250). Modelos a diesel incluem o A180 CDI (107 cv, 184 lb-ft), A200 CDI (134 cv e 221 lb-ft), eo 2,1-litro A220 CDI (167 cv e 258 lb-ft). Todos característica motor pára-arranca e pode ser emparelhado com um manual de seis velocidades ou uma de sete velocidades de dupla embraiagem automática. Tração nas quatro rodas 4MATIC provavelmente será adicionado em breve.





emos certeza de ver a gás 2.0 turbo em modelos vendidos aqui, eo 2,1-litros turbo-diesel não seria uma enorme surpresa, ele vai chegar no primeiro dos EUA no GLK revigorado. Nós também estamos esperando um 300-plus-hp motor AMG faz o seu caminho para dentro de nós ligados A classe derivados. Dedos cruzados.

Surpresas Poucos dentro

Grande parte do interior coincide com o que já vimos na classe B-. Tudo parece bom o suficiente, com acabamentos metálicos em peças de plástico para conferir o luxo sentir o emblema sugere. Ele também é embalado com bastante tecnologia para sufocar um Cray: um sistema de iPhone que integra infotainment, Atenção padrão Assist, e babás disponíveis, tais como colisão prep-Mercedes cruzeiro suíte Pré-Safe, radar e aviso de colisão, automáticas farol alto, ponto-cego auxiliar, pista auxiliar de manutenção, e, claro, uma câmera retrovisor.





0 comentários:

Postar um comentário