A Land Rover apresentou uma edição limitada do Discovery 4 no Salão de Nova York. Trata-se do Discovery 4 HSE Luxury que, produzido em 2 mil unidades, contará com três opções de carroceria, incluindo a tonalidade havana, acabamentos prateados, opções de couro para acabamento interno e sistema de som Harman/Kardon.
Por fora, um bagageiro de acabamento prateado percorre toda a extensão do teto e combina com detalhes cromados nas capas dos espelhos retrovisores. A parte frontal também ganhou um contorno em prata, que envolve a grade dianteira pintada na cor da carroceria.
Por fora, um bagageiro de acabamento prateado percorre toda a extensão do teto e combina com detalhes cromados nas capas dos espelhos retrovisores. A parte frontal também ganhou um contorno em prata, que envolve a grade dianteira pintada na cor da carroceria.
São três as opções de cores disponíveis para esta edição limitada: Preto Santorini, Cinza Orkney e, pela primeira vez em um Discovery 4, o Havana, uma tonalidade única de marrom.
Por dentro, a edição limitada traz revestimento em três tonalidades diferentes de couro Premium Windsor, em contraste com outros detalhes de acabamento em Ivory. O couro está presente em todo o painel de istrumentos, nos revestimentos das portas e nos encostos para os braços.
Por dentro, a edição limitada traz revestimento em três tonalidades diferentes de couro Premium Windsor, em contraste com outros detalhes de acabamento em Ivory. O couro está presente em todo o painel de istrumentos, nos revestimentos das portas e nos encostos para os braços.
Os bancos e o volante em couro perfurado foram inspirados na série Autobiography da Range Rover Sport. A série limitada HSE Luxury também traz upgrades no sistema de som, que passa a ser composto pelo Harman/Kardon LOGIC7® Premium Audio, com 825W de potência. Lanternas adaptatias em Xenon e luzes auxiliares laterais também passaram a equipar o modelo.
Sob o capô, são oferecidas duas opções de motores diesel, ambas 3.0 litros, 211 ou 256 cv de potência e velocidade final de 180 km/h e câmbio ZF HP70 automátivco de 8 velocidades, que melhora a eficiêcia no consumo de combustível e nas emissões de CO2.
Sob o capô, são oferecidas duas opções de motores diesel, ambas 3.0 litros, 211 ou 256 cv de potência e velocidade final de 180 km/h e câmbio ZF HP70 automátivco de 8 velocidades, que melhora a eficiêcia no consumo de combustível e nas emissões de CO2.
A série traz, ainda, a opção de ser equipada com motor V8 de 5.0 litros e 375 cavalos, com velocidade final de 194 km/h. Este propulsor é acompanhado da transmissão ZF HP28 automática de seis velocidades.
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