Lamborghini está no meio de celebrar o seu 50 º aniversário. No início desta semana, organizou um passeio por toda a Itália composta de 350 Lamborghinis. No final da unidade, Lamborghini ofereceu um jantar em que apresentou o seguinte: o Egoísta, o mais recente conceito da marca supercarro italiano.
Presidente e CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, revelou o one-off Egoísta para um público desavisado. Temos certeza de que não é por acaso que tanto a palavra "ego" eo sufixo "ista" são encontrados em nome one-off de hypercar.
O que está sob o capô do golpear Batmobile-like Egoísta? A 5,2-litros V10 produz 600 cavalos de potência. Enquanto nós não já ouviu isso, temos a certeza que soa como sexo automobilismo puro.
O cockpit de monoposto foi "concebido como um terno feito sob medida para o condutor, é uma seção removível que, uma vez combinado com o resto do veículo, cria uma unidade perfeita técnica, mecânica e aerodinâmica," site de imprensa da Lamborghini revela.
O design, os designers da Lamborghini diz, foi destinado a ser altamente muscular. Nós não necessariamente concordam com o bico nos faz pensar demônio mais venenosa e menos musculoso maven musculoso.
Esta é a segunda vez este ano que a Lamborghini foi uma surpresa para o automobilismo mundial com um carro conceito. O primeiro foi a Veneno, das quais foram feitas apenas três exemplos. Baseado no Aventador, o Veneno produzido 740 cavalos de potência e cobriu para fora em 221 mph. Lamborghini recentemente colocou os três venenos à venda, cada um vendido por quase US $ 3 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário